Esporte

Ronaldo Fenômeno testa positivo para Covid-19, afirma Cruzeiro

© Arquivo Tânia Regô/Agência Brasil
Ronaldo Fenômeno lamentou não poder participar dos eventos do club  |   Bnews - Divulgação © Arquivo Tânia Regô/Agência Brasil

Publicado em 02/01/2022, às 09h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um famoso foi infectado com a Covid-19. Desta vez, Ronaldo Fenômeno testou positivo para o vírus, de acordo com o Cruzeiro, que informou na manhã deste domingo (2). Por causa do isolamento, um dos sócios do clube não fará parte da festa do time, que completa 101 anos de fundação. 

Xanddy testa positivo para covid-19 e shows do Harmonia do Samba são cancelados
Wesley Safadão cancela shows após integrantes da banda testarem positivo para a Covid


Ainda de acordo com o time, o ex-jogador está com sintomas leves e segue em isolamento social, além do repouso necessário. O dono do Cruzeiro lamentou, através de uma nota, não poder fazer parte dos eventos comemorativos do clube. 


As festas, segundo o Cruzeiro, acontecerão em outras datas, já outras comemorações seguem sem mudanças. Confira abaixo o comunicado oficial do clube:

O Cruzeiro comunica que na manhã deste domingo Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Com isso fica impossibilitada a sua ida hoje para Belo Horizonte, bem como a presença nas ações comemorativas pelo aniversário do clube. 

Ronaldo está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social. O fato impede sua participação na Live deste 2 de janeiro, importante data de celebração de aniversário do clube por toda nação cruzeirense.

O Fenômeno sente muito por não poder participar das atividades previstas para os próximos dias, mas em breve divulgaremos a nova agenda de sua chegada a Belo Horizonte, da Live com o Sócios 5 Estrelas, do encontro com os Sócio Torcedores e coletiva de imprensa.

A tradicional Missa de celebração pelo aniversário de 101 anos do Cruzeiro está mantida às 16h30 na Igreja de São Sebastião.

Lembramos que estamos passando por uma pandemia e todo o cuidado para evitar transmissão de COVID-19 se faz extremamente necessário.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp