Esporte

Ronaldo se pronuncia sobre infecção pelo coronavírus; confira

Reprodução/Redes Sociais
Após o diagnóstico, Ronaldo se pronuncia e lamenta ausência em aniversário do Cruzeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/01/2022, às 13h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno se pronunciou após o anúncio, neste domingo (2), de que está infectado pelo coronavírus. Pelas redes sociais, o futebolista lamentou a ausência no evento de 101 anos do Cruzeiro.

"Nação cruzeirense, essa não é a forma que eu gostaria de passar esse 2 de janeiro mais que especial pra gente. Planejei estarmos juntos hoje, em Belo Horizonte, comemorando os 101 anos do Cabuloso. Estava na maior expectativa e com tudo organizado pra esse momento."

O ex-jogador se tornou recentemente um dos sócios do clube.

Leia também: Xanddy testa positivo para covid-19 e shows do Harmonia do Samba são cancelados
Wesley Safadão cancela shows após integrantes da banda testarem positivo para a Covid

No comunicado, Ronaldo ressaltou que foi vacinado contra covid-19 e garantiu que seguirá os protocolos sanitários. "Ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda."

"Nosso encontro não foi cancelado, foi adiado em razão das circustâncias. E eu faço questão de comemorar com vocês o aniversário do nosso clube! Em breve, anunciaremos aqui a nova programação. É só o começo da nossa luta juntos! Conto com vocês, contem comigo", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp