Esporte

Saiba onde assistir amistoso entre Brasil e Marrocos

Pixabay
A Copa do Brasil foi o primeiro acordo publicitário realizado entre as organizações  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 17/03/2023, às 12h29   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A Seleção Brasileira terá seu primeiro compromisso pós-Copa no dia 25 de março (sábado), às 19h, contra o Marrocos. A Band fechou uma parceria com a Brax e deve transmitir o amistoso. Com isso, a emissora paulista se junta ao canal do narrador Galvão Bueno no Youtube para transmistir o jogo. Antes, a partida foi oferecida para a Globo, mas a emissora carioca recusou devido ao horário do jogo.

A Brax tem acumulado acordos com a CBF para negociar direitos comerciais e de mídia de competições organizadas pela entidade. A Copa do Brasil foi o primeiro acordo publicitário realizado entre as organizações. Atualmente, a Brax negocia direitos da Copa do Nordeste e, recentemente, comprou por R$ 210 milhões ao ano o acordo de mídia e patrocínio da Série B.

Galvão Bueno no Youtube

Além do acordo de transmissão com a Band, a partida entre Brasil e Marrocos também terá transmissão oficial no Youtube para o Canal GB, que pertence ao narrador Galvão Bueno em parceria com a Play9, empresa que tem, entre seus fundadores, João Pedro Paes Leme, outro ex-profissional da Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp