Esporte

Saiba qual cerveja será vendida na Fonte Nova após mudança dos naming rights

Divulgação | Movimento Turma Tricolor
Torcedores do Bahia ficaram apreensivos para saber qual cerveja seria vendida a partir de 2024  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Movimento Turma Tricolor
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 29/12/2023, às 16h49 - Atualizado às 19h14


FacebookTwitterWhatsApp

Com a mudança do naming rights, os torcedores do Bahia ficaram apreensivos para saber qual a cerveja passaria a ser comercializada nos bares da Arena Fonte Nova a partir da temporada 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Através de comunicado oficial, entretanto, a Itaipava revelou que, mesmo com o fim da parceria de mais de 10 anos, irá continuar vendendo os produtos pertencentes ao guarda-chuva do Grupo Petrópolis. 

"O acordo continuará garantindo o fornecimento exclusivo de cervejas e de energéticos TNT – também pertencente ao Grupo –, além do patrocínio do Camarote Itaipava, dos bares nos espaços internos e nas áreas de ativação das marcas e de experiências para o público", escreveu a empresa em nota. 

A partir de 2024, o maior estádio da Bahia passará a se chamar Casa de Apostas Arenas Fonte Nova. O valor de propriedades comercializadas da Arena Fonte Nova ao longo dos quatro anos será de R$ 52 milhões. 

Anteriormente, Itaipava e Fonte Nova haviam fechado um acordo de 10 anos, pelo valor de R$ 100 milhões. O vínculo foi selado em abril de 2013, quando o estádio foi reinaugurado para a Copa do Mundo de 2014.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp