Esporte
Após marcar um golaço do empate em 2 a 2 na prorrogação da partida entre Argentina e Cabo Verde, na última sexta-feira (3), o jogador cabo-verdiano Lopes Cabral correu para comemorar na arquibancada do Hard Rock Stadium, em Miami, e abraçou uma mulher que estava com a camisa da seleção com o seu nome.
Conforme noticiou o jornal O Globo, Jayley da Cruz é namorada do atleta e o acompanha na Copa do Mundo. Ela já publicou imagens em estádios durante os jogos da seleção de Cabo Verde. Após o golaço do namorado, ela publicou um vídeo gol e escreveu: "Nunca estive tão orgulhosa"
Antes da Copa, ela já apareceu na cobertura da imprensa holandesa em uma reportagem do site Twee, que mostrou a família de Lopes Cabral se preparando para viajar aos Estados Unidos para acompanhá-lo.
Na publicação, os familiares disseram que iriam levar as camisas de todos os clubes por onde ele passou. A mãe, Teresa, dizia levar uma bandeira de Cabo Verde para balançar caso o filho marcasse.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
Qualidade JBL
Cozinha Saudável
fone bom e barato
Limpeza inteligente