Esporte

Saiba quem são os indicados ao prêmio 'Rei da América' 2023; veja lista

FOTO: DIVULGAÇÃO / CLUBES // MONTAGEM / BNEWS
Dois jogadores do Fluminense aparecem entre os finalistas do prêmio  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / CLUBES // MONTAGEM / BNEWS

Publicado em 28/12/2023, às 15h43   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Os finalistas do prêmio 'Rei da América' de 2023 já foram divulgados pelo jornal 'El País', do Uruguai, veículo responsável pela premiação. Os nomes foram revelados na manhã desta quinta-feira (28) e o prêmio é entregue para o melhor jogador da América do Sul no ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Campeões da Libertadores deste ano com o Fluminense, o atacante argentino Germán Cano e o meia colombiano John Arias estão entre os finalistas. O uruguaio Luis Suárez, destaque do Grêmio na temporada, e o seu compatriota De La Cruz, que atuou pelo River Plate e é o novo reforço do Flamengo para 2024, fecham a lista de indicados.

O curioso é que Suárez aparece na lista de finalistas sem ter disputado nenhuma competição da Conmebol na temporada, ou seja, nem a Libertadores, nem a Sul-Americana. Os jogadores do Fluminense devem ser os grandes favoritos por terem vencido a maior competição de clubes do continente sul-americano e terem desempenhado um papel fundamental na conquista.

LISTA:

  • John Arias (Fluminense);
  • Germán Cano (Fluminense);
  • Nicolás de la Cruz (River Plate);
  • Luis Suárez (Grêmio)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp