Esporte

Zé Eduardo critica gestão do Esporte Clube Bahia e questiona: ‘a torcida estranhamente aceita'; veja

Metrópole / Reprodução
"São milhões jogados na lata do lixo", diz Zé Eduardo após Bahia entrar no Z4  |   Bnews - Divulgação Metrópole / Reprodução

Publicado em 26/09/2023, às 20h13 - Atualizado às 20h17   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Sem entrar em campo, o Bahia está no Z4 da Série do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Vasco sobre o América-MG por 1 a 0 no Independência, em jogo atrasado da 15ª rodada da competição, o Tricolor chegou na 17ª colocação.

A situação é tratada como trágica pelo apresentador José Eduardo. Durante o Jornal da Cidade, na Rádio Metrópole, ele lembrou que foi investido milhões de reais na montagem do elenco nesta temporada e cobrou um posicionamento do presidente da Associação do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani. 

"São milhões e milhões jogados na lata do lixo. O que a gente tá vendo no Esporte Clube Bahia é um desleixo total . E aí eu te pergunto: o que fazer? - O Bahia entrou na zona de rebaixamento e eles não estão preocupados com nada. A gestão do Bahia de hoje não se preocupa com o torcedor, nem com o Bahia. Eles se preocupam com o dinheiro que entrou. Onde está o presidente do Esporte Clube Bahia (associação)? O Bahia em plena zona de rebaixamento e tendo carnaval, é a glória de ser SAF, é isso? Paralelo a isso, muita gente tá fazendo do Bahia um trampolim para outras coisas e a torcida do Bahia estranhamente aceita tudo isso. São milhões jogados fora, o presidente do Esporte Clube Bahia, que é apenas uma Rainha Elizabeth, tem que ser cobrado.", disse.

Além do presidente, Zé Eduardo alertou o torcedor do Bahia e disse que o momento é de protesto. "Todos sabem que sou torcedor do Esporte Clube Vitória, mas to falando de um assunto que mexe em todo mercado. Esses caras em momento algum pensaram na torcida e deixaram acontecer. O torcedor do Bahia não merece essa vergonha. O Bahia agora é o mundo, o mundo de que? Uma queda para 2ª divisão é uma tragédia para a entidade e para o clube. Falam tanto de Maracajá e ele teve uma gestão que foi campeão brasileiro, mesmo sendo dinossauro. O Bahia vai cair, aí bota Brown na Arena Fonte Nova. Esse desabafo é para que o torcedor do Bahia acorde, encare esses caras", falou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp