Esporte

São Paulo amplia contrato de reforço europeu; saiba quem

Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Principal contratação do São Paulo neste ano, jogador conquistou a Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Publicado em 23/12/2023, às 08h52 - Atualizado às 08h53   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Reforço de peso do São Paulo, o atacante Lucas Moura retornou ao Brasil após 11 anos. A volta, consagrada pela conquista da Copa do Brasil, fez o clube e o jogador chegar a renovação do contrato. Nesta sexta-feira (23), o Tricolor anunciou oficialmente a extensão contratual do atleta até 2026. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“Meu coração bate igual ao de vocês. É claro que eu fico”, afirmou o camisa 7. “Sou feliz aqui e amo muito o São Paulo. E poder ficar mais tempo é uma alegria enorme. Foram meses especiais, com a conquista da Copa do Brasil, e ficou o gostinho de querer ficar mais tempo aqui. É um momento especial na minha carreira e na minha vida”, acrescentou Lucas, em entrevista ao site do São Paulo.

Antes mesmo do término da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, as negociações já aconteciam. Proposta de clubes da Inglaterra inclusive foram rejeitadas pelo atleta. Com isso, a cria do Soberano ainda terá um aumento salarial, após os 19 jogos na atual temporada.

Assista:

Histórico no clube

Pelo São Paulo, Lucas soma títulos como o da Copa Sul-Americana em 2012. Vendido ao Paris Saint-Germain, ele ficou por 10 anos no continente europeu, onde ainda atuou pelo Tottenham.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp