Esporte

São Paulo demite Rogério Ceni e já tem substituto engatilhado

Rubens Chiri / saopaulofc
Rogério Ceni ficou um anos e oito meses no comando técnico do São Paulo  |   Bnews - Divulgação Rubens Chiri / saopaulofc

Publicado em 19/04/2023, às 14h54   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O São Paulo anunciou a saída do treinador Rogério Ceni, na tarde desta quarta-feira (19), o técnico vinha sofrendo uma série de críticas da imprensa e da torcida. Rogério ficou à frente do São Paulo por um ano e oito meses. O auxiliar Milton Cruz comandará o treinamento marcado para a tarde desta quarta.

Contratado em outubro de 2021 depois da demissão de Hernán Crespo, Rogério Ceni conseguiu o vice-campeonato da Copa Sul-Americana e do Paulistão de 2022. Ele se despede sem nenhum título conquistado. Sua passagem rendeu 106 jogos, 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.

Além do treinador, o clube também demitiu os auxiliares Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto.

O nome de Dorival Júnior é o mais forte neste momento para ocupar o cargo. A diretoria do Tricolor não vê muitas alternativas no mercado. O treinador dirigiu o Tricolor entre 2017 e 2018.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp