Esporte
por Leonardo Oliveira
Publicado em 21/05/2026, às 18h26
O Damac, time treinado por Fábio Carille, ex-técnico do Vitória, foi rebaixado do Campeonato Saudita, nesta quinta-feira (21), após ser goleado pelo Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, que consagrou-se campeão da competição.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Fábio Carille assumiu o Damac em fevereiro deste ano, na 22ª rodada do campeonato, e treinou a equipe por 14 partidas. O treinador obteve cinco vitórias, dois empates e sete derrotas e o time foi rebaixado com apenas 29 pontos.
🚨 نهايـة المبـاراة#النصر_ضمك pic.twitter.com/noOk4nuZ0L
— نادي ضمك السعودي (@DAMAC_CLUB) May 21, 2026
Antes de treinar o time saudita, Carille teve passagem pelo Goiás e Vitória. No rubro-negro, o técnico não deixou saudades e foi demitido após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Flamengo, pela 21ª rodada do Brasileirão. O treinador comandou o Leão por nove jogos, com três derrotas, cinco empates e apenas uma vitória.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato