Esporte

SBT demite comentarista que fez piada com pai falecido de jogador

Reprodução/SBT Sports
SBT lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao jogador e à família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SBT Sports

Publicado em 23/08/2023, às 11h03   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O SBT decidiu demitir o comediante Eros Prado, que fazia parte do quadro de comentaristas de futebol, após uma piada com o pai falecido do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians, durante a transmissão do jogo entre o alvinegro paulista e o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana.

Em comunicado oficial através das redes sociais, o canal de televisão lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao atacante e sua família. "O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito) sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos.".

O comediante Eros Prado fez uma piada após um chute errado do jogador Gustavo Mosquito e relacionou o lance ao seu falecido pai. Durante a transmissão, depois de o narrador Diguinho Coruja citar que o jogador havia perdido o pai recentemente, o comentarista disse que o jogador do Corinthians havia "chutado a bola para o pai". (Veja o vídeo abaixo). 

Após a repercussão negativa, o comediante se pronunciou nas rede sociais, admitiu o erro e pediu desculpas ao jogador e aos torcedores do Corinthians. No vídeo, Eros falou que o comentário foi de mau gosto e afirmou ter se arrependido.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp