Esporte

Sede do Corinthians é alvo de tiros e pichações um dia antes da eleição do clube; confira

FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET
A polícia compareceu no local, Corinthians vai prestar queixa e ninguém ficou ferido  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET

Publicado em 24/11/2023, às 13h40   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

A sede social do Corinthians, o Parque São Jorge, foi alvo de tiros e pichações durante a madrugada desta sexta-feira (24), um dia antes das eleições do clube paulista. Os sócios irão votar para o novo presidente da instituição, além de 200 conselheiros para os próximos três anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A Polícia Militar do estado de São Paulo compareceu no local do ataque. O Corinthians informou que vai formalizar uma queixa devido ao ocorrido, ninguém ficou ferido durante o acontecimento.

As mensagens que foram pichadas nos muros do local são contrárias ao candidato à presidência do clube, André Negão, e ao grupo "Renovação e Transparência", que conta com o apoio de Andrés Sanchez, que comanda o time paulista desde 2007.

Ameaças como "vai morrer" e "guerra" foram algumas das pichações nos muros do Parque São Jorge. Além disso, uma faixa foi pendurada com a frase "fora André Negão".

Próximo adversário do Bahia no Brasileirão, o Corinthians se preocupa com a segurança da eleição neste sábado (25). Torcidas organizadas do clube já convocaram seus membros para irem à porta da sede do Parque São Jorge no momento da votação, que ocorrerá das 9h ás 17h. Por isso, o time paulista solicitou segurança reforçada da polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp