Esporte

Seleção tenta tirar Felipão do Atlético-MG e treinador nega proposta; confira

Pedro Souza/Atlético
Atlético-MG é líder do returno da Série e está a 3 pontos do líder Palmeiras  |   Bnews - Divulgação Pedro Souza/Atlético
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 28/11/2023, às 17h45


FacebookTwitterWhatsApp

Em reta final de Série A, o Atlético-MG ainda sonha com o título. Na 4ª posição, o Galo soma 60 pontos, três a menos que Palmeiras e Flamengo, e dois a menos que o Botafogo, faltando nove pontos a serem disputados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O Atlético-MG vem de sete jogos de invencibilidade sob comando do técnico Felipão. Porém, o comandante também viveu momentos ruins na temporada. Segundo o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, Felipão recebeu propostas para deixar Belo Horizonte.

A proposta veio da Associação Paraguaia de Futebol, que queria o técnico no comando da seleção. "O Felipão fez a opção de sair de diretor técnico para assumir o Galo. Não fez a opção para voltar a ser técnico. Ele poderia ter ido para qualquer outra equipe. Ele teve convite para Seleção do Paraguai quando estava no Galo e poderia, em meio a tantas críticas, ter assumido a Seleção do Paraguai, mas fez a opção de permanecer aqui. Certamente cobraria mais lá. Ele não está técnico do Galo. Ele abdicou de uma outra postura para atender o nosso chamado", revelou o diretor.

Logo no começo da sua passagem pelo Atlético, Felipão ficou nove jogos sem conseguir vencer, porém hoje é líder do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Nesta reta final de Brasileirão, o Galo enfrenta o Flamengo, fora de casa, o São Paulo, em casa, e encerra o ano contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp