Esporte

Sem Neymar, Al-Hilal vence Inter Miami; veja gols

Divulgação/Al-Hilal
Messi e Suárez marcaram, porém o Al-Hilal venceu a partida por 4 a 3, com gols de Michael e Malcom  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Al-Hilal
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 29/01/2024, às 17h47


FacebookTwitterWhatsApp

O Al-Hilal enfrentou o Inter Miami, na tarde desta segunda-feira (29), em um amistoso na Kingdom Arena, na Arábia Saudita. Com Neymar lesionado e fora da partida, o clube comandado por Jorge Jesus venceu a equipe norte-americana por 4 a 3, com gols do brasileiro Malcom, Messi e Suárez.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O Al-Hilal começou com força total, fazendo os dois primeiros gols da partida logo aos 10 e 13 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 34, Luis Suárez marcou seu primeiro gol com a camisa do Inter Miami e diminuiu o placar, após revisão do VAR.

Veja o primeiro gol:

Veja o segundo gol:

Veja o terceiro gol:

Já aos 44 minutos do primeiro tempo, o brasileiro Michael, ex-Flamengo, subiu na grande área e cabeceou para dentro do gol. Na comemoração, o atacante imitou a comemoração característica de Cristiano Ronaldo.

Assista:

No segundo tempo, de pênalti, Lionel Messi diminuiu o placar, aos oito minutos. Com a bola para um lado e o goleiro para o outro, o argentino deixou o placar em 3 a 2 para o Al-Hilal.

Veja a cobrança:

Um minuto depois, em jogada pela esquerda, David Ruiz empatou a partida com um golaço no cantinho.

Confira:

Aos 42 minutos do segundo tempo, poucos segundos depois de Messi ser substituído, Malcom recebeu cruzamento pela direita e desempatou a partida.

Veja o gol:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp