Esporte
Nem tudo na volta de Neymar ao Santos são flores para o jogador. Isto porque, depois de anos no futebol internacional, em clubes como PSG, Barcelona e Al-Hilal, parece que o astro brasileiro sentiu a diferença nas estruturas das instalações e criticou as condições do CT Rei Pelé.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
A informação foi divulgada pelo Globo Esporte. Segundo a publicação, Neymar informou à diretoria do Peixe que as instalações do centro de treinamento precisam de melhorias na infraestrutura. Por conta disso, o Santos decidiu que irá retomar as obras de modernização do CT Rei Pelé.
Nas obras, devem acontecer mudanças, adaptações e reformas visando a evolução do centro de treinamento. Além disso, Neymar enfatizou que o local está do mesmo jeito de quando ele saiu da equipe santista para defender o Barcelona, em 2013.
As obras, que foram iniciadas no início do ano passado pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira, priorizará, nesse momento, melhorias no quarto do hotel, tal como armários, o próprio layout e também mudanças nos banheiros.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto