Esporte

Sepultamento de Pelé será realizado nesta terça-feira (3); saiba detalhes

Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Divulgação SantosFC
O sepultamento de Pelé será restrito a familiares e amigos mais próximos  |   Bnews - Divulgação Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Divulgação SantosFC
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/01/2023, às 08h02


FacebookTwitterWhatsApp

O velório de 24 horas de Pelé, que faleceu na última quinta-feira (29), vítima de câncer no cólon, será finalizado na manhã desta terça-feira (3). A cerimônia de despedida do Rei do Futebol aconteceu na Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube, e seguirá até às 10h.

Depois do velório, um cortejo com o corpo do craque será realizado pelas ruas da cidade de Santos, no litoral paulista, inclusive, próximo à casa de Dona Celeste, mãe de Pelé, que tem 100 anos de idade. Em seguida, o corpo será encaminhado ao cemitério.

O sepultamento está marcado para acontecer às 12h, no Memorial Necrópole Ecumênica, em ato restrito apenas para familiares e amigos próximos. Todos os filhos de Pelé estão presentes no velório: Kely, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e Flávia.

velorio pelé

Quem também acompanha de perto a despedida do Rei é sua viúva, a empresária Márcia Aoki, que foi flagrada aos prantos nas primeiras horas do velório. Durante a madrugada, ela deixou o velório por dois momentos e toda cerimônia ficou sob responsabilidade de Edinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp