Esporte

Série C: Vitória bate o Confiança por 3 a 0; resultado tira rubro negro do Z-4

Pietro Carpi/ECV
Rubro negro baiano não tomou conhecimento dos azulinos e quebrou o tabu de seis jogos sem ganhar do time sergipano  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV

Publicado em 22/05/2022, às 18h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No jogo dos “desesperados”, o Vitória bateu o Confiança por 3 a 0 neste domingo (22), em partida válida pela sétima rodada da Série C. No Barradão, o rubro negro baiano não tomou conhecimento dos azulinos e quebrou o tabu de seis jogos sem ganhar do time sergipano, foram três empates e três derrotas nos confrontos anteriores.

Com o resultado, o Vitória respira e deixa a zona de rebaixamento da competição, com 7 pontos. O primeiro dentro da zona, logo atrás do rubro negro, é o Bragantino, com seis pontos somados. Já o confiança permanece entre os quatro que caem para a série D, com 5 pontos.

O Vitória fez um bom primeiro tempo e Sánchez entrou para decidir. O lateral-esquerdo entrou no lugar de Lazaroni, machucado, e cruzou para Gabriel Santiago abrir o placar, com 23 minutos de jogo. Pouco tempo depois, em novo cruzamento, agora feito por Alemão, Rafinha marcou de cabeça, aos 27 minutos. Abatido, o Confiança ainda levou um gol do atacante nos últimos momentos da primeira etapa, aos 45 minutos.

Leia Mais:

Paulo Carneiro quebra silêncio após ser destituído de presidência do Vitória e dispara contra adversários; leia provocação

Verstappen vence GP na Espanha e assume liderança da F-1

'Bahia é murro na cabeça'! Jailton Malhadinho vence mais uma no UFC

Com o resultado na mão, o time baiano administrou o jogo até o apito final. O desempenho ainda deve trazer certo alívio para o técnico Fabiano Soares, que vinha pressionado após o resultado negativo do time contra o Botafogo-PB, na última quarta-feira (18).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp