Esporte

Vitória perde no Barradão e adia sonho rubro negro de entrar no G-8

Divulgação
Em jogo válido pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Vitória e Volta Redonda se enfrentam na tarde deste sábado, no Barradão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/06/2022, às 18h07 - Atualizado às 18h09   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em jogo válido pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Vitória e Volta Redonda se enfrentam na tarde deste sábado, no Barradão, em Salvador. E o rubro negro baiano levou a pior na tentativa de entrar no G-8, grupo que classifica para próxima fase da competição, ao perder por 2 a 1 para o time visitante.

Com o Barradão lotado, com quase 30 mil pagantes, o Vitória começou na pressão, e quase marcou com Gabriel Santiago, em lance na pequena área. No entanto, ao levar o gol de Igor Bolt, aos 24 minutos, os visitantes passaram a controlar as ações da partida. No final da primeira etapa, o rubro negro empatou com Rafinha, depois de cobrança de escanteio.

Leia Mais: 

Zé Ricardo pede demissão e deixa comando técnico do Vasco

Vídeo: Ronaldo começa a pagar promessa de pedalar 500 km

Vitória empata com o Canaã e vai à semifinal do Baiano Sub-20; Juazeirense pega o Bahia

O gol trouxe esperança para a torcida, que ficou desapontada com o gol sofrido aos 22 minutos da segunda etapa. O atacante Lelê, do Volta Redonda, desviou de cabeça após cruzamento. No lance seguinte, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa, mas Rafinha chutou no travessão e desperdiçou a chance do empate.

Com o resultado, o Vitória estaciona na 12ª posição, com 10 pontos. E o Volta redonda foi para a sexta posição na tabela, com 13 pontos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp