Esporte

Vídeo: Ronaldo começa a pagar promessa de pedalar 500 km

Reprodução: Redes sociais
A hashtag #RonaldoCaminoSantiago tomou a internet, depois que Ronaldo fenômeno definitivamente iniciou a sua trajetória de 522 km.  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Redes sociais

Publicado em 05/06/2022, às 17h43   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A hashtag #RonaldoCaminoSantiago tomou a internet na manhã deste domingo (5), depois que Ronaldo fenômeno definitivamente iniciou a sua trajetória de 522 km.

O presidente e sócio majoritário do Valladolid, Ronaldo Nazário, está cumprindo uma promessa feita no início da temporada passada, que inclui uma 'viagem' de bicicleta partindo do estádio José Zorrilla (Valladolid) até a cidade de Santiago de Compostela, caso a equipe subisse à primeira divisão do Campeonato Espanhol.

"Vou cumprir com uma promessa que fiz quando começamos a segunda divisão, no ano passado. A promessa de que, se subíssemos para a primeira divisão, faria esse caminho de Santiago de Compostela de bicicleta no domingo", disse.

Leia mais:Após comprar Cruzeiro por R$ 400 milhões, Ronaldo Fenômeno pode ser preso por não pagar pensão do filho; entenda

O trajeto, previsto para terminar na quarta-feira, está sendo percorrido com uma bicicleta elétrica - fator que também gerou muita polêmica - e passará pelos seguintes locais:

  • Valladolid até Sahagún: 101km
  • Sahagún até León: 82 km
  • León até Ponferrada: 107 km
  • Ponferrada até Monforte de Lemos: 108 km
  • Monforte de Lemos até Lalín: 66 km
  • Lalín até Santiago de Compostela: 58 km

Leia também: Ronaldo Fenômeno testa positivo para Covid-19, afirma Cruzeiro

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags