Esporte

Sócios do Bahia ficam na bronca com tratamento recebido no estádio de Pituaçu

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Os torcedores do Bahia reclamaram do atendimento que recebeu na partida frente a Juazeirense  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Publicado em 12/01/2023, às 11h07 - Atualizado às 11h07   Cadastrado por Pedro Moraes e Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia do Bahia na temporada foi marcada por problemas antes de a bola rolar. Sócios do clube reclamaram do tratamento recebido no estádio de Pituaçu no duelo contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, onde saiu vencedor por 3 a 1.

Denúncias que chegaram à redação do Galáticos OnLine dão conta de que os problemas começaram no acesso ao estádio. Catracas sem funcionar provocaram longas filas para a entrada dos sócios.

"Coloca no ar a vergonha que está aqui em Pituaçu. Minha carteira de sócio nem ficou verde e passou. Muita gente que não é sócio e comprou ingresso nem precisou mostrar o QR Code e passou na catraca. Uma verdadeira bagunça, um absurdo", disse um torcedor. 

Já dentro do estádio, mais problemas, desta vez para a compra de produtos nos bares. "A fila no bar está absurda, não tem sinal para máquina de cartão. Uma vergonha", reclamou outro torcedor.

Os ingressos para a partida foram esgotados, segundo anunciou o clube durante o dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp