Esporte

Técnico de clube da Série A é atacado por formigas durante partida, diz jornalista

Reprodução/X (@Cruzeiro)
O técnico Larcamón estava na beira de campo do jogo entre Cruzeiro e Sousa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X (@Cruzeiro)

Publicado em 22/02/2024, às 08h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O argentino Nicolás Larcamón teve um detalhe preocupante, nesta quarta-feira (21), na Copa do Brasil. Comandante do Cruzeiro, o técnico sofreu um ataque de formigas na área técnica durante a partida contra o Sousa, no Estádio Mineirão. com a situação, ele demonstrou irritação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O treinador pediu um repelente para se livrar da situação incômoda, de acordo com informações divulgadas pelo SporTV. Acima de tudo, o duelo ocorreu pela primeira fase da competição nacional.

“Nico Larcamón muito incomodado. Há alguns minutos, ele sofreu um baita ataque de um grupo de formigas. Está muito incomodado, coçando bastante. Já pediu repelente”, relatou um repórter durante a transmissão.

Antes do confronto, o município de Sousa passou por forte chuva, o que deixou o campo encharcado. Com isso, o banco de reservas do Marizão, ainda, ficou alagado devido ao alto volume de precipitação próximo à partida. O jogo terminou com classificação do time paraíbano, por 2 a 0

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp