Esporte

Técnico de gigante europeu faz suspense sobre interesse em Neymar

Reprodução/Twitter @neymarjr
O clube deve se pronunciar apenas caso a negociação com Neymar avance  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @neymarjr
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 24/05/2023, às 11h35


FacebookTwitterWhatsApp

Entra temporada, sai temporada, o nome de Neymar é um dos mais desejados pelos grandes clubes da Europa. Um deles é o Manchester United. Questionado sobre o possível interesse na contratação do atacante, o técnico Erik ten Hag abriu o jogo. Para ele, a agremiação inglesa só vai se pronunciar quando tiver “novidades”, deixando em aberto a chance do camisa 10 do PSG chegar aos Red Devils.

“Quando tivermos novidades, contaremos a vocês”, enfatizou, durante entrevista coletiva cedida nesta quarta-feira (24).

Recentemente, as especulações aumentaram referente a uma suposta saída de Neymar do Paris Saint-Germain. Após atuações do atleta no time, torcedores protestaram em frente a casa do brasileiro, onde pediram sua saída. A imprensa internacional garante que o clube quer negociá-lo.

Um dos interessados em comprar o United é o xeque catari Jassim Bin Hamad Al Thani, presidente do QIB. Com multa rescisória avaliada em 250 milhões de euros, o brasileiro pode entrar no radar prioritário do xeque que faz parte da família real do Catar, controladora da equipe parisiense.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp