Esporte

Tem interesse? Diretor do Vitória explica conversa com goleiro do Itabaiana após o jogo

Victor Ferreira | EC Vitória e Reprodução | Redes Sociais
Suposições de negociação tomaram conta das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória e Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 19h05 - Atualizado às 19h25


FacebookTwitterWhatsApp

Após a partida de quarta-feira (6), o diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, e o presidente Fábio Mota foram flagrados em um vídeo conversando com o goleiro Jefferson, do Itabaiana. Logo de cara, diversas suposições de negociação tomaram conta das redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (7), Ítalo foi questionado e esclaresceu a situação ocorrida depois do apito final. Velhos conhecidos do Náutico, o diretor contou que apenas parabenizou o arqueiro pela boa partida. 

O Jefferson, ele não só estava em uma noite inspirada, como é muito bom goleiro. Eu entro no Náutico em 2011, 2012 e ele já estava. Tive a oportunidade de colocar ele como goleiro principal. Ele teve bom momento. Depois, por questões pessoais, oscilou. Falei com ele antes e depois. O que me incomodou é que, depois do gol do Camutanga [segundo do Vitória], ele ficou cabisbaixo. Ele estava sendo o melhor jogador em campo. A conversa foi para dar parabéns pelo jogo", contou Ítalo. 

Revelado pelo Timbu, Jefferson trabalhou por muitos anos com Ítalo Rodrigues, que também teve seu início de carreira no futebol pelo Náutico. Eles ficaram juntos entre 2012 e 2020, quando o diretor deixou o clube e foi para o Paysandu. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp