Esporte

''Tem que ter paciência'', afirma o técnico Guto Ferreira após derrota do Bahia para o Fortaleza

Reprodução/SócioDigital
Muito pressionado pela crítica, Guto seguiu pedindo paciência por parte da torcida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SócioDigital

Publicado em 21/02/2022, às 11h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia perdeu para o Fortaleza pelo placar de 3 a 1 na tarde deste sábado (19), na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Guto Ferreira demonstrou satisfação com a equipe, apesar do resultado.

''Teve muita coisa positiva no jogo dificíli, mas isso não está bom para o Bahia. Sabemos que o Bahia tem que evoluir muito, mas nesse processo de transição, de reestruturação, onde o Bahia perdeu seus principais nomes, a gente tem que ter paciência'', disse.

''Bahia tem que seguir firme e forte buscando encontrar as peças que vão trazer benefício e vão agregar valor ao grupo para que o grupo retome a sua força e possa fazer uma grande competição'', completou.

Muito pressionado pela crítica, Guto seguiu pedidindo paciência por parte da torcida.Neste momento, o Esquadrão encontra-se fora do G-4 do Campaonato Baiano e em quarto lugas no Grupo B da Copa do Nordeste, mas pode perder a posição neste domingo (20), com o complemento da rodada.

''Mais do que nunca nesse momento a gente tem que ter paciência. O projeto não é um projeto que passa simplesmente por contratar e dar certo, tem que existir trabalho no meio e muito envolvimento financeiro para que possam chegar aqueles jogadores que vão realmente  'engrossar o caldo' desse grupo e formar um bom grupo. Então acho que a gente mais do que nunca nesse momento tem que seguir acreditando e trabalhando. Acho que o resultado não diz as coisas positivas que aconteceram no jogo'', afirmou.

Leia mais

Elenco do Vitória se reapresenta segunda-feira (21)

Modalidade de exercícios praticada em período restritivo de Covid se torna opção com comodidade

Atlético-MG bate Flamengo em longa disputa por pênaltis e conquista Supercopa do Brasil

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp