Esporte

Tentando voltar ao G-4 do Campeonato Baiano, Vitória encara o Doce Mel em Cruz das Almas

Victor Ferreira / ECV

A equipe de Ipiaú luta contra o rebaixamento

Publicado em 09/03/2022, às 11h50    Victor Ferreira / ECV    Redação BNews

Nesta quarta-feira (9), Vitória e Doce Mel se enfrentam às 19h15, no estádio Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Enquanto o Rubro-Negro busca vencer para voltar ao G-4 da competição, a equipe de Ipiaú luta contra o rebaixamento e também não pode pensar em outro resultado que não seja o triunfo.
O time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti terá três novidades no time titular, sendo duas por opção e uma por suspensão. Na zaga, Alisson Cassiano volta aos onze iniciais e fará dupla com Mateus Moraes, deixando Everton Páscoa no banco de reservas. No meio-campo, Alan Santos vai atuar na vaga de Eduardo, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. E no ataque, o centroavante Dinei retorna após sete meses longe do gramado e já inicia a partida como titular.
Leia mais:
Com nove pontos ganhos, o Leão tem que vencer para retornar ao grupo dos que se classificam para a segunda fase da competição. Caso isso aconteça, o Vitória, que é o quinto colocado, subiria para a terceira posição, ultrapassando Barcelona de Ilhéus e Atlético de Alagoinhas.
Já o Doce Mel, ocupa a 9ª posição do Campeonato Baiano, com quatro pontos. A equipe precisa vencer para ultrapassar Juazeirense e UNIRB, ambos com seis pontos, e deixar a zona de rebaixamento (dois serão rebaixados este ano).
FICHA TÉCNICA:
Doce Mel x Vitória - Campeonato Baiano (7ª Rodada)
Data: 09 de março de 2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Local: Estádio Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar dos Santos Dias
Doce Mel: Caio; Henrique, Renan Costa, Fernandes e Ruan Quadros; Elionay, Tiago Carnaíba e Marcelinho; Ederaldo, Matheusinho e Cesinha. Técnico: Sérgio Araújo.
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Alan Santos e Jadson; Luidy, Roberto e Dinei. Técnico: Dado Cavalcanti.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre