Esporte

'Time nervoso', justifica treinador do Bahia após derrota no Baiano

EC Bahia/divulgação
Com jovens da base, Bahia joga mal e perde por 4 a 0 para o Itabuna, pelo Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação EC Bahia/divulgação

Publicado em 26/02/2023, às 20h27   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia entrou em campo pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano e foi goleado pelo Itabuna por 4 a 0, na tarde deste domingo (26). Líder e já classificado na competição, o Tricolor poupou os seus principais jogadores e mandou a campo a garotada, que mostrou fragilidade defensiva e não resistiu ao Dragão do Sul.

Na beira do gramado estava o treinador do Sub-20, Rogério Ferreira. Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador avaliou que o nervosismo atrapalhou o rendimento da equipe em Camacã.

“Um certo nervosismo por parte dos meninos. O jogo contra o Doce Mel teve alguns jogadores do profissional, e foi a primeira oportunidade que eles tiveram. É normal que haja um pouco de nervosismo. Conseguimos queimar etapas do a idade, mas do processo a gente não consegue. No final, acabaram lidando muito bem com isso, souberam competir e isso faz parte do processo”, avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp