Esporte

Tite revela que foi procurado por Real Madrid e PSG durante ciclo para a Copa de 2022

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Treinador revelou que nem chegou a ouvir as propostas de Real Madrid e PSG  |   Bnews - Divulgação Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 20/06/2022, às 14h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador da seleção brasileira de futebol, Tite, revelou que foi procurado pelos gigantes europeus Real Madrid e PSG durante o ciclo para a Copa do Mundo deste ano. Durante entrevista ao jornal inglês The Guardian, o treinador do Brasil afirmou que nem chegou a ouvir a proposta de nenhum dos clubes que o procuraram.

Leia também:

“Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso. Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro”, disse o comandante da seleção brasileira.

Tite também revelou que recebeu proposta do Sporting. O treinador confirmou que após a Copa do Mundo planeja tirar um ano sabático, e depois deseja treinar um time do futebol europeu.

“Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso. Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp