Esporte

Tite se oferece e Abel Ferreira entra na lista para treinar grande clube europeu

Lucas Figueiredo/CBF
Os dois treinadores são apontados pela imprensa como possível interesse do clube europeu  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 04/04/2023, às 16h05   Cadastrado por Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Chelsea está sem treinador e busca no mercado um novo nome. Dentre os nomes especulados pela imprensa inglesa está o de dois treinadores conhecidos dos brasileiros: Tite e Abel Ferreira

De acordo com o  jornalista Miguel Delaney, do jornal inglês The Independent, Tite enviou de maneira formal sua intenção de dirigir os Blues. Por outro lado, dentro da lista de avaliação do clube inglês está o nome de Abel Ferreira, conforme informação divulgada pelos jornalistas PVC e Bruno Andrade. 

"Sem muito alarde, o Chelsea já começou a busca por um novo treinador. Nessa busca, o Abel Ferreira está sim na lista de candidatos. O alvo prioritário é o alemão Julian Nagelsmann, mas o Abel está numa lista de nomes que o Chelsea vem estudando não é de hoje.", disse Bruno Andrade.

O português é avaliado juntamente com Mauricio Pochettino, Rúben Amorim e Luis Enrique. O Chelsea não tem pressa para definir o novo treinador. Não querem cometer mais um erro; Tomas Tuchel e Graham Potter ficaram pouco tempo no cargo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp