Esporte

Titular da seleção se machuca em partida da Champions League e vira dúvida em convocação; saiba quem

Rafael Ribeiro/CBF
Titular foi convocado na última lista chamada pelo técnico Carlo Ancelotti  |   Bnews - Divulgação Rafael Ribeiro/CBF
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 30/09/2025, às 17h41



Alisson Becker, goleiro titular do Liverpool e da Seleção Brasileira, se machucou no segundo tempo da partida contra o Galatasaray, da Turquia, nesta terça-feira (30), pela segunda rodada da fase da liga da Champions League.

Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.

O arqueiro sentiu aos oito minutos do segundo tempo, após defender um chute, aparentemente tranquilo, do centroavante Osimhen. De acordo com a ESPN, Alisson ficou caído no chão, pediu atendimento médico e acabou sendo substituído por Mamardashvili.

O camisa 1 estava fazendo uma boa partida, mas infelizmente, teve que abandonar a partida válida pela segunda rodada da fase de liga da Champions League.

Agora, Alisson se torna dúvida para a próxima convocação da Seleção pelo técnico Carlo Ancelotti. Na próxima quarta-feira (1), às 15 horas, o técnico italiano vai chamar os atletas que irão defender a amarelinha nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão, em outubro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)