Esporte

Titular do Cruzeiro tem lesão confirmada e vira dúvida para duelo diante do Bahia; saiba quem

Divulgação/Cruzeiro
Jogador teve que deixar os treinos do Cruzeiro antes do fim, na última quarta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Cruzeiro
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

luiz.guilherme@bnews.com.br

Publicado em 10/10/2024, às 18h33



Próximo adversário do Bahia, o Cruzeiro pode ter um desfalque de peso para o duelo no Mineirão, na próxima sexta-feira (18), às 21h30, pela 30ª rodada do Brasileirão. O experiente goleiro Cássio foi diagnosticado com um "pequeno edema" na coxa direita, após passar por exames médicos nesta quinta-feira (10).

No entanto, segundo o clube, a expectativa é de que o goleiro retorne aos treinos com a equipe na próxima semana, não tendo problemas para o confronto diante do Tricolor de Aço.

Inscreva-se no canal do BNews do Youtbe!

Na última quarta-feira (9), inclusive, Cássio chegou a deixar os treinos da Raposa mais cedo, após tentar cortar um cruzamento e cair no gramado, sentindo sua coxa direita. Ele foi avaliado no campo, porém não teve condições de continuar as atividades.

Outro que não participou das atividades com o grupo foi o atacante Lautaro Díaz, que realiza um controle de carga. Além dele, o volante Matheus Henrique, com uma lesão no quadril, também passa por tratamento na Toca da Raposa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)