Esporte
Próximo adversário do Bahia, o Cruzeiro pode ter um desfalque de peso para o duelo no Mineirão, na próxima sexta-feira (18), às 21h30, pela 30ª rodada do Brasileirão. O experiente goleiro Cássio foi diagnosticado com um "pequeno edema" na coxa direita, após passar por exames médicos nesta quinta-feira (10).
No entanto, segundo o clube, a expectativa é de que o goleiro retorne aos treinos com a equipe na próxima semana, não tendo problemas para o confronto diante do Tricolor de Aço.
Inscreva-se no canal do BNews do Youtbe!
Na última quarta-feira (9), inclusive, Cássio chegou a deixar os treinos da Raposa mais cedo, após tentar cortar um cruzamento e cair no gramado, sentindo sua coxa direita. Ele foi avaliado no campo, porém não teve condições de continuar as atividades.
Outro que não participou das atividades com o grupo foi o atacante Lautaro Díaz, que realiza um controle de carga. Além dele, o volante Matheus Henrique, com uma lesão no quadril, também passa por tratamento na Toca da Raposa.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível