Esporte

Torcedor invade gramado para abraçar Messi e segurança 'famoso' corre para impedir; veja

Reprodução
Segurança do craque argentino viralizou nas redes sociais pela sua aptidão física  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 04/09/2023, às 11h21


FacebookTwitterWhatsApp

O segurança de Lionel Messi que viralizou na internet recentemente segue tendo muito trabalho. No jogo entre Inter Miami e Los Angeles FC, realizado no domingo (3), um torcedor invadiu o gramado para abraçar o craque, mas foi impedido pelo guarda-costas do jogador.

O fã do argentino entrou em campo vestindo a camisa do Barcelona e correu rápido até Messi, porém Yassine Chuenko disparou e impediu o contato entre os dois. O momento impressionou pela velocidade do profissional.

Veja:

HISTÓRICO

Yassine é ex-lutador das artes marciais Kung Fu, Judô, Aikido, Krav Magá, Jiu-Jitsu, Muay Thai e Taekwondo, além disso, é um um ex-fuzileiro da Marinha do EUA, que já lutou nas guerras do Iraque e do Afeganistão. Ele comanda uma "tropa" de 20 seguranças que protegem Messi e sua família 24h por dia nos Estados Unidos.

O JOGO

Com diversas celebridades presentes no BMO Stadium, em Los Angeles, o Inter Miami venceu o LAFC por 3 a 1. Messi não fez nenhum gol, mas fez mais uma grande partida. Ele deu assistência em dois dos três gols marcados na partida por Facundo Farías, Jordi Alba e Leonardo Campana.

O argentino estreou no Inter Miami em julho, atuou em 11 partidas, fez 11 gols e deu cinco assistências. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp