Esporte

Torcedora morre em briga dentro de estádio durante jogo decisivo

Divulgação
Torcedores tentaram invadir o estádio para assistirem o jogo sem pagar, o que terminou numa correria, briga e muita confusão  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 01/05/2023, às 11h06


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo entre Raja Casablanca x Al Ahly, realizado neste fim de semana no Marrocos, terminou de maneira violenta. Uma torcedora morreu durante conflito entre torcedores. O jogo já começou atrasado e em clima de confusão. A partida de volta das quartas de final da Champions africana teve início com quase uma hora depois da hora marcada.

Torcedores tentaram invadir o estádio para assistirem o jogo sem pagar, o que terminou numa correria, briga e muita confusão. O duelo acabou empatado em 0 a 0 e o Al Ahly, que enfrentou o Flamengo na disputa de terceiro lugar no último Mundial De Clubes, ficou com a vaga na semifinal. O torneio garante uma vaga no próximo mundial.

O clube marroquino, que ficou conhecido no Brasil por eliminar o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho do Mundial de 2013, postou um comunicado oficial lamentando a situação. "Aziz El Badrawy, presidente do Al-Raja Club Athletic, em seu nome e do de todos os membros do clube, prolonga as mais profundas condolências à família da torcedora, Noura, que morreu antes do jogo da nossa equipe contra o Al-Ahly", disse o clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp