Esporte

Torcida de gigante brasileiro quer quitar dívida do clube com construção de estádio

Divulgação/Neo Quimica Arena
Um encontro com executivos da Caixa Econômica Federal chegou a acontecer na última sexta-feira (14) para tratar do tema  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Neo Quimica Arena
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 15/06/2024, às 11h57



A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, vem se movimentando para quitar a dívida que o clube paulista tem com a construção da Neo Química Arena.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Na última sexta-feira (14), a diretoria da organizada teve a primeira reunião com executivos da Caixa Econômica Federal para tratar do assunto. Em nota, a Gaviões disse que "o encontro marcou o início das discussões sobre os primeiros termos necessários para avaliar a viabilidade da estrutura proposta".

A ideia é saber qual o tamanho da dívida que o Corinthians tem com o banco por conta da arena e, em seguida, e arrecadar de forma direta para uma conta do banco, que não será gerenciada pelos dirigentes do clube.

"A diretoria do Gaviões da Fiel volta a destacar que o projeto segue em desenvolvimento e que novos detalhes serão divulgados conforme avançam as discussões e negociações com a Caixa", comentou a organizada, que reforçou aos torcedores para não caírem em "golpes de pix".

Confira a nota completa:

Na tarde desta sexta-feira (14), a diretoria do Gaviões da Fiel teve a primeira reunião com executivos da Caixa Econômica Federal para iniciar as negociações visando a quitação da arena por meio dos torcedores do Corinthians. O encontro marcou o início das discussões sobre os primeiros termos necessários para avaliar a viabilidade da estrutura proposta.

A diretoria do Gaviões da Fiel volta a destacar que o projeto segue em desenvolvimento e que novos detalhes serão divulgados conforme avançam as discussões e negociações com a Caixa.

Reforçamos mais uma vez: não caiam em golpes de Pix, cada etapa do projeto será divulgada nos canais oficias do Gaviões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp