BNews Turismo
Presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi falou na manhã deste sábado (15), na feira agrícola, sobre o colapso que aconteceu no Aeroporto da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.
“Eu conversando ontem com o gerente do aeroporto, ele disse que o aeroporto colapsou. Tinham 50 aeronaves na pista. Temos que sentar junto com o governo do estado e debater esse fluxo de aeronaves. Porque nós não temos condições com o volume de aeronaves no aeroporto”, afirmou Ranzi.
De acordo com a apuração do BNews, o aeroporto de Luís Eduardo Magalhães está fechado para voos comerciais devido à reformas, mas segue funcionanando para voos particulares.
Odacil Ranzi afirmou ainda que o oeste da Bahia vai receber importantes investimentos em energia nos próximos quatro anos.
“Mais energia para o Oeste, é o que precisamos. Em um período de 90 dias, o presidente da Coelba esteve três vezes aqui no oeste do estado. Temos que agradecer os investimentos da Coelba para os próximos quatros anos. Tem que ter planejamento estratégico”, afirmou.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito