Esporte

Torcida do Fluminense faz festa no Maracanã antes da final da Libertadores

Reprodução/Fluminensefc
Fluminense busca título inédito e o torcedor já faz festa antes mesmo da partida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Fluminensefc

Publicado em 04/11/2023, às 17h11   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (4), acontece a final da Libertadores da América, no estádio do Maracanã. O título será decidido entre as equipes do Fluminense (BRA) e Boca Juniors (ARG), com bola rolando, as 17:00.

E para animar o clima e trazer toda uma atmosfera para o seu torcedor, o Fluminense divulgou em seu perfil no instagram (@fluminensefc), um vídeo com uma linda festa da torcidar tricolor, já dentro do estádio do Maracanã.

No vídeo aparecem bandeiras, fitas nas cores do Fluminense e um mar de pessoas já acomodadas na arquibancada, na expectativa para o início da partida.

Na legenda do post, o clube definiu a postagem com a seguinte frase: "O maior espetáculo da terra", O vídeo, claro, arrancou diversos comentários esperançosos dos torcedores tricolores, que aguardam ansiosamente pelo título, confira:

"Para cima fluzão!!!!", disse. "Pra Cima Fluminense 🔥", disse a segunda. "Tá lindo , lindo" afirmou.

No templo sagrado do futebol brasileiro, o tricolor carioca vai buscar o título inédito da Libertadores. Além de buscar afastar o pesadelo de 2008, quando no mesmo estádio, a equipe foi derrotada pela LDU (EQU) e perdeu a final da mesma competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp