Esporte

Torcida esgota ingressos para os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar

Divulgação/CBF
No entanto, pode haver desistências e a Fifa abrir um novo lote  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBF

Publicado em 23/03/2022, às 15h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Fifa iniciou, nesta quarta-feira (23), a primeira fase de venda direta dos ingressos da Copa do Mundo 2022, que será disputada no Catar entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

E a torcida brasileira, que já havia feito bonito na Rússia, em 2018, comandada pelo Movimento Verde e Amarelo, voltou a mostrar sua força e esgotou todos os ingressos disponíveis para a acompanhar a Seleção Brasileira na busca pelo Hexa.

São eles o TST3, que dá direito aos três jogos da fase de grupos, o TST4, que garante a presença nas três partidas da fase de grupos e nas oitavas-de-final e, por fim, o TST7, que dá o direito de acompanhar todas as sete partidas caso a seleção chegue à final, no dia 18 de dezembro.

Leia mais: 

Pedaço de arquibancada cai, assusta torcedores e causa correria e desespero no Rei Pelé

Copa do Brasil: sem margem para erro, Vitória enfrenta o Glória-RS nesta quarta-feira

Aos 44 anos, Denilson é anunciado como novo reforço de time pernambucano

No entanto, pode haver desistências e a Fifa abrir um novo lote. Esta fase de vendas se encerra no dia 29, mas outras serão abertas até o começo da competição. Torcedores com mobilidade reduzida ainda têm ingressos disponíveis.

Ainda que, de fato, esses pacotes não voltem a ficar disponíveis, os torcedores ainda poderão comprar os ingressos avulsos para as partidas da Seleção Brasileira. No entanto, para ter certeza de que comprará o jogo correto, será preciso esperar até o dia 1° de abril, quando será realizado o sorteio do grupos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp