Esporte

Treinador do Vitória, Condé reage a fala de Rodrigo Andrade sobre não ter treinado; confira

FOTO: REPRODUÇÃO / BNEWS TV
Léo Condé reagiu a frase de Rodrigo Andrade após o Vitória ter vencido o Sport mesmo já sendo campeão da competição  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / BNEWS TV

Publicado em 22/11/2023, às 05h32   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Léo Condé reagiu sobre a frase do meia Rodrigo Andrade que viralizou após o jogo contra o Sport. No último sábado (18), o Leão da Barra, já matematicamente campeão, derrotou o time pernambucano que precisava do resultado para aumentar suas chances de G-4.

O atleta do Vitória soltou uma fala provocando o clube derrotado, que passou boa parte da competição brigando pelo título, mas perdeu o gás na reta final do Brasileirão Série B. "Nem treinar a gente treinou e fez isso com os caras, imagina se treinasse", foi o que disse Rodrigo Andrade depois do apito final do último jogo do Vitória, já campeão da competição.

Convidado do PodZé, da BNews TV da última segunda (20), Léo Condé foi perguntado sobre a situação envolvendo o volante da equipe rubro-negra, deu sua opinião e explicou se a equipe treinou ou não.

"Nós treinamos sim, Rodrigo é uma figuraça, ele falou, a gente sabe o porque ele falou né (risos), mas a gente trabalhou, chegamos de viagem na segunda, na terça nós treinamos, aí eu prometi para eles na terça-feira, 'se a gente confirmar o título hoje no jogo entre Guarani e Criciúma, vou dar o dia de folga para vocês amanhã, vocês podem comemorar'".

O treinador falou que comemorou o título na terça-feira, com a combinação do resultado do jogo entre Guarani e Criciúma, e que deu folga para a equipe na quarta-feira, dia seguinte da partida. "Na quarta era feriado, quinta volta (os treinos), ai a gente comemorou o título juntos, e na quarta a gente deu de folga, mas na quinta-feira nós voltamos."

Condé conta que pediu para levar o jogo contra o Sport com seriedade, mesmo a sua equipe já sendo campeão da Série B. "Eu tive outra conversa com eles, falei 'vamos respeitar a competição, vamos respeitar o nosso torcedor que vai vir aqui domingo no Barradão, nós vamos entrar com o máximo de seriedade e tentar vencer, se vai ganhar ou não, ai é do jogo né, as vezes você joga bem e perde, joga mal e ganha, mas nos vamos tratar o jogo com seriedade. E ai nos trabalhamos bem na quinta, na sexta, mobilizamos todo mundo, pegamos um adversário de uma camisa pesada com bons jogadores, bom treinador."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp