Esporte

Treinador do Vitória recebe proposta de clube de série A; veja qual

Victor Ferreira / EC Vitória
Essa foi a segunda vez que o treinador do Vitória recebeu propostas de outros clubes  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 18h45


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Esporte Clube Vitória, Léo Condé, recebeu uma nova proposta para deixar o comando técnico do Leão da Barra. Dessa vez, quem procurou pelos serviços de Condé foram os gestores do Botafogo SAF. A sondagem aconteceu após a saída do ex-comandante do Fogão, Tiago Nunes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Apesar da proposta ser atrativa, Condé optou por recusar a abordagem e permanecer no Rubro-Negro. Segundo informações do jornalista William Tales Silva, de uma emissora de televisão baiana, o treinador fez essa escolha por estar "confiante e focado no projeto do Vitória".

Vale lembrar que anteriormente, o técnico do Leão foi sondado por outro clube brasileiro. À época, o time que procurou por Léo Condé foi o Santos Futebol Clube. Caso aceitasse a oferta, o treinador mineiro teria seus vencimentos dobrados e seria o responsável por tentar devolver o Santos para a elite do futebol brasileiro.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp