Esporte

Tréllez alfineta Léo Condé após vexame contra o CRB; saiba o que ele falou

Montagem BNews//Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
Saída do atacante Tréllez aconteceu há pouco menos de um mês  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 11/09/2023, às 09h59   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A goleada do CRB sobre o Vitória, por 6 a 0, neste domingo (10), deixou os torcedores decepcionados com a equipe. O mesmo sentimento também foi sentido pelo ex-atacante do Leão da Barra, Santiago Tréllez. Em uma publicação do clube na rede social Instagram, o colombiano alfinetou uma das escolhas do técnico Léo Condé referente aos titulares.

“Não se deixa o artilheiro LG9 no banco. Derrota dura más acredito no meus ex companheiros e o objetivo segue mais vivo que nunca! Força meu leão”, avaliou o atleta, fazendo referência ao centroavante Léo Gamalho, que começou o confronto como reserva.

Desde que fechou com o Operário-PR, Tréllez disputou dois jogos e marcou um gol, anotado neste domingo, no triunfo do Fantasma sobre o São José-RS, pelo placar de 2 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira:

Saída do atacante Tréllez aconteceu há pouco menos de um mês. Foto: Reprodução/Instagram
Saída do atacante Tréllez aconteceu há pouco menos de um mês. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 33 anos de idade, o jogador se destacou na campanha de acesso do Rubro-Negro Baiano à Segundona, quando balançou seis vezes as redes adversárias. Contudo, desde as chegadas de Iury Castilho e Welder, além de Gamalho, não teve muitas oportunidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp