Esporte

Treta ao vivo: Sikêra tira do ar repórter que defendia zagueiro Renan

Reprodução Rede TV

Programa Alerta Nacional, da Rede TV, debatia o trágico acidente provocado pelo zagueiro do RB Bragantino quando houve a altercação

Publicado em 23/07/2022, às 17h40    Reprodução Rede TV    Redação Bnews

Barraco ao vivo durante o programa Alerta Nacional, da Rede TV, nesta sexta-feira (22), durante a cobertura do trágico acidente que envolveu o zagueiro Renan, do RB Bragantino, e que provocou a morte de um motociclista.

O repórter Edie Polo falava de São Paulo sobre o caso quando começou a treta. “Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras… Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí… Sabe… Mas não sabe se é um vício, enfim…”, relatava Edie, quando foi interrompido abruptamente por Sikera Júnior.

O apresentador rebateu: “Pode parar! Eu entendo a sua paixão pelo time, pelo que você quiser, mas vai à merd* pra essa merd* de comentário aqui que ‘eu conheço’, ‘que é um bebezinho de 20 anos’. Ele fez uma merd*. Não é a primeira… Cala a boca que eu estou falando. Eu não quero nem saber de sua paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar”, explodiu Sikêra, que faz o programa direto da TV A Crítica, em Manaus, afiliada da Rede TV.

 “20 anos é o cacete. 20 anos faz menino, 20 anos mata. Pensa nas filhas da mulher lá que ele deixou órfãs… Que isso… Vai a merd*. Matou, matou! Não quis fazer teste do bafômetro, por quê? ”, completou Sikêra. Veja momento:

Renan foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo sob influência de álcool e sem permissão de dirigir - o jogador tinha apenas a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provisória e que estava suspensa.

O acidente aconteceu na manhã de sexta(22), por volta das 6h40 (de Brasília), na altura do quilômetro 47 da rodovia Alkindar Monteiro Junqyeira, em Bragança Paulista.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre