Esporte

UFC 280: Russo finaliza brasileiro Do Bronx e é campeão peso-leve

Reprodução/Twitter (@UFCBrasil)
O brasileiro perdeu a luta no segundo round e prometeu revanche ao oponente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter (@UFCBrasil)

Publicado em 22/10/2022, às 19h45   Cadastrada por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O brasileiro Charles do Bronx não conseguiu recuperar o cinturão dos leves do UFC 280 após perder a luta para o seu adversário, o russo Islam Makhachev. O combate entre os dois aconteceu neste sábado (22) em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

Bronk foi golpeado em pé e finalizado no chão por Makhachev aos 3min16s do segundo round. Após a vitória, o russo dedicou a conquista a Abdulmanap Nurmagomedov, seu falecido treinador. O cinturão conquistado foi entregue a Khabib Nurmagomedov, ex-campeão da categoria e filho de Abdulmanap.

Depois da vitória deste sábado, Makhachev se tornou o segundo russo na história a assumir o trono do peso leve do UFC. O atleta brasileiro prometeu revanche durante entrevista concedida após a derrota. 

“Eu prometo pra todo mundo: eu vou buscar ele de volta. Eu sempre aceitei luta em qualquer lugar do mundo. Por favor, eu tenho que ser o próximo. Me dá a próxima oportunidade. Não importa onde vai ser, eu vou estar pronto”, disse o atleta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp