Esporte

Último dia de julgamento de Daniel Alves terá depoimento do jogador; saiba detalhes

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / @danialves
Daniel Alves deve alegar que não se lembra de detalhes da noite do suposto estupro porque estava embriagado  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / @danialves
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 07h06


FacebookTwitterWhatsApp

O terceiro e último dia do julgamento de Daniel Alves, acusado de estupro, acontece nesta quarta-feira (7), na Espanha. O jogador irá prestar depoimento e apresentar a sua versão sobre o ocorrido na boate, no dia 30 de dezembro de 2022, em Barcelona.

A pedido de seus advogados, o jogador será o último a prestar depoimento. A mesa de juízes aceitou o pedido porque entendeu que deixar o brasileiro para o fim faria sentido, já que ele fará sua declaração ciente de todas as provas e depoimentos.

De acordo com o Uol, o último dia de julgamento será dedicado à apresentação e análise de provas de diferentes tipos. A lista de depoimentos inclui médicos forenses, especialistas em medicina legal, integrantes da polícia científica, papiloscopistas e psiquiatras que trabalharam no caso.

Também foram convocados para depor dois psiquiatras contratados pela defesa de Daniel Alves. O intuito é contradizer os laudos sobre a saúde mental da denunciante. A previsão é que o resultado da audiência seja divulgado em dez dias.

A tendência é que Daniel Alves alegue que não se lembra de detalhes da noite do suposto estupro porque estava embriagado. A versão da embriaguez será a quinta apresentada por Daniel Alves ao longo do processo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp