Esporte
por Leonardo Oliveira
Publicado em 30/03/2026, às 19h24
O técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, revelou nesta segunda-feira (30), antes do último jogo da equipe na Data Fifa, a possível presença de Lionel Messi entre os titulares no amistoso contra a Zâmbia. O craque argentino não iniciou a partida no último jogo contra a Mauritânia.
“Acho que ele será titular amanhã. Em relação às mudanças, eu também queria dar um descanso ao Julián, porque ele vinha jogando bastante. O Nico González, que também estava voltando de lesão e fez um bom primeiro tempo, precisava de uma chance, então era importante dar oportunidade a outros jovens”, afirmou Scaloni.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
O amistoso entre Argentina e Zâmbia ocorre na próxima terça-feira (31), às 20h15, no lendário estádio La Bombonera, casa do Boca Juniors. Diante da Mauritânia, também no mesmo estádio, Messi entrou no intervalo e foi ovacionado pelos torcedores.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato