Esporte

Vale vaga! Brasil enfrenta França pela liderança e classificação na Copa do Mundo

Thais Magalhães/CBF
Partida terá transmissão da Rede Globo, Sportv e Cazé TV, além do serviço de streaming da FIFA+.  |   Bnews - Divulgação Thais Magalhães/CBF
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 29/07/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

A seleção brasileira vai em busca da sua segunda vitória na Copa do Mundo 2023, contra a adversária mais forte do grupo, neste sábado. Às 7h, a bola rola para Brasil e França, pela segunda rodada da fase de grupos, valendo muito mais do que apenas três pontos.

Na sua estreia, a seleção brasileira venceu e convenceu, goleando o Panamá por 4x0, com direito a três gols de Ary Borges. Já a França, tropeçou contra a Jamaica e somou apenas um ponto, empatando em 0x0. Dessa forma, o Brasil assumiu a liderança do grupo e, caso vença a França, garante vaga nas oitavas de final, avançando como líder do Grupo F.

A partida terá transmissão da Rede Globo, Sportv e Cazé TV, além do serviço de streaming da FIFA+.

Confira as possíveis escalações:

A nossa seleção deve vir a campo com: Letícia, Antônia, Lauren, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary Borges, Adriana e Kerolin; Debinha e Bia Zaneratto (Geyse). Técnica: Pia Sundhage.

Já as francesas devem entrar com: Magnin; Lakrar, Elisa de Almeida (Renard), Cascarino e Karchaoui; Toletti, Geyoro, Matéo e Majri; Diani e Le Sommer. Técnico: Hervé Renard.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp