Esporte

Van do Botafogo com equipamentos de jogo é roubada na volta ao Rio de Janeiro

Divulgação
Funcionários foram rendidos e van do Botafogo foi levada por motoqueiros armados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/11/2023, às 21h33   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A van que transportava os materiais do Botafogo, time da Série A do Campeonato Brasileiro, foi roubada no Rio de Janeiro, pouco tempo após o desembarque no aeroporto do Galeão. Segundo informações do ge, seis motoqueiros armados renderam os funcionários e levaram o veículo com uniformes, chuteiras, bolas, materiais de treino, equipamentos, entre outros objetos.

Os suspeitos agiram na altura do Complexo da Maré, na Linha Amarela, próximo ao aertoporto, quando a delegação se dirigia ao Estádio Nilton Santos. 

Apesar do susto, os funcionáros que estavam na van não foram feridos. O clube registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

Veja a nota oficial do clube:

No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies  Placa RVU0H93) do Departamento de Futebol que transportava os colaboradores alvinegros, e que continha uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino, foi levada pelos assaltantes.

O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp