Esporte

"Vão ter que vender a Bombonera", dispara Marcos Braz sobre interesse do Boca em Arrascaeta

Marcelo Cortes / Flamengo
Interesse do Boca em Arrascaeta foi noticiado pelo canal argentino TyC Sports  |   Bnews - Divulgação Marcelo Cortes / Flamengo
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 22/02/2024, às 07h28


FacebookTwitterWhatsApp

Na última segunda-feira (19), o canal argentino TyC Sports relatou o interesse do Boca Juniors no uruguaio Giorgian De Arrascaeta do Clube de Regatas Flamengo (CRF). Esse possível interesse gerou especulações e debates entre os fãs de futebol e torcedores do Mengão. Apesar disso, o vice-presidente do CRF, Marcos Braz, descartou a possibilidade da transferência acontecer e disparou: "Vão ter que vender a Bombonera".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta", afirmou Marcos Braz.

O Boca Juniors, que atualmente é dirigido pelo ídolo do clube argentino, Juan Román Riquelme, mas não possui poderio financeiro para investir e tirar Arrascaeta do CRF. Este foi o fato que motivou a fala irônica do gestor do Flamengo. Essa declaração aconteceu em entrevista ao Globo Esporte (GE).

Vale lembrar que Arrascaeta é um dos maiores ídolos do clube carioca e completará 30 anos em 2024. Mesmo com um contrato válido até dezembro de 2026 e com um dos maiores salários do elenco, o Flamengo não cogita negociar o jogador.

O atleta Uruguaio chegou ao Flamengo em 2019, disputou 255 partidas e marcou 63 gols. Nesse período, Arrascaeta foi extremamente importante na conquista de 11 títulos para o clube carioca, como duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, três Cariocas, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (19):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp