Esporte
Publicado em 12/08/2024, às 14h03 Redação
A derrota no clássico Ba-Vi do último domingo (11) gerou algumas turbulências nos bastidores do Vitória para além das quatro linhas. Nesta segunda-feira (12) alguns prints de uma suposta conversa entre Fábio Mota, presidente do clube, e um torcedor acabou viralizando nas redes sociais.
No print, é possível ver o questionamento do torcedor sobre a falta de contratações prometidas pelo gestor Rubro-Negro para esta janela de transferências, que se encerra no próximo dia 2 de setembro.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Além disso, ele também fala do alto investimento feito em alguns jogadores. Indignado, Mota teria respondido que sua gestão "deu 2 títulos" ao Vitória (Campeonato Brasileiro Série B 2023 e Baianão 2024).
Ainda na resposta, o cartola teria chamado o torcedor de ingrato e que ele "merece Paulo Carneiro" como presidente. Não há detalhes sobre quando a conversa aconteceu.
Veja os prints

Procurado pela reportagem do BNews, Fábio Mota revelou que teve seu aplicativo de conversas do Facebook (messenger) "clonado". Ainda de acordo com o mandatário Rubro-Negro, alguém teria instalado o aplicativo com sua conta em outro celular, porém o problema já foi resolvido.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato