Esporte

VEJA IMAGEM: Carro do presidente do Atlético de Alagoinhas é apedrejado

Reprodução/Instagram/@atleticodealagoinhas
Os torcedores estariam insatisfeitos com a situação do Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@atleticodealagoinhas

Publicado em 03/02/2023, às 08h20   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Atlético de Alagoinhas tem atravessado um momento instável no Campeonato Baiano, após conquistar o bicampeonato da competição recentemente, bem como na temporada 2023. Nas últimas quartro partidas, o Carcará venceu somente uma. Na parte externa do campo, a situação é ainda pior. Na noite desta quinta-feira (2), o clube divulgou, por meio das redes sociais, que o carro do presidente Albino Leite foi alvo de vândalos.

Pessoas, ainda não identificadas, apedrejaram o veículo do gestor em razão da insatisfação com os últimos resultados. Na ocasião, Albino não estava no carro, e sim com sua família. Por essa razão, o Carcará registrou boletim de ocorrência para que o fato seja analisado e divulgou nota de repúdio.

"Informamos que felizmente todos passam bem, porém o para-brisa do carro foi danificado", aponta um dos trechos da nota.

Situação no Baianão

Dentro do torneio que imperou nos últimos anos, o Atlético-BA está na quarta colocação, com oito pontos provenientes de duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Na última quarta-feira (1), o Carcará empatou sem gols com o Itabuna, vice-líder do Baianão.

Confira a nota na íntegra:

“O Alagoinhas Atlético Clube reitera sua total aversão a qualquer ato de violência.

Na tarde de hoje (02), o presidente Albino Leite sofreu um atentado. Uma pessoa ainda não identificada arremessou uma pedra na direção do presidente, quando o mesmo estava dentro do seu carro com sua família. Informamos que, felizmente, todos passam bem, porém o para-brisa do carro foi danificado.

Lamentamos e repudiamos profundamente o ocorrido, porém, para proteção e para que se chegue ao autor, um BO foi aberto para que se apure os fatos.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp