Esporte

Às vésperas de decisão na Libertadores, camisa 10 histórico do Boca Juniors critica futebol do Palmeiras

Arquivo/Sebastião Moreira/Lance!
Ex-meia admitiu que o clube argentino precisa melhorar se quiser avançar na Libertadores  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Sebastião Moreira/Lance!
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 25/09/2023, às 17h36



Um dos maiores camisas 10 da América do Sul, Juan Román Riquelme, ídolo do Boca Juniors e atual vice-presidente do clube, não poupou palavras ao analisar o confronto contra o Palmeiras pela semifinal da Libertadores.

O ex-meia admitiu que o clube argentino precisa melhorar se quiser avançar e falou sobre a expectativa para a partida desta quinta-feira (28). Informações são da ESPN da Argentina.

"É claro que temos que melhorar. Está muito claro. Estamos confiantes porque acreditamos que temos bons jogadores, muita experiência, e com o apoio da torcida acreditamos que na quinta-feira vamos fazer um bom jogo", disse Riquelme.

Sobre o seu adversário, Riquelme criticou o futebol da equipe de Abel Ferreira e se mostrou preocupado com o gramado sintético do Allianz Parque.

"Por mais que não sejam vistosos, sabem como jogar e teremos que ir a um campo sintético, que não é a mesma coisa. Levamos isso em consideração", afirmou.

Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam, em duelo ida e volta, nesta quinta-feira (28), na Argentina, e na próxima quinta (5), no Brasil, valendo vaga na final da Libertadores.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp