Esporte
Publicado em 24/11/2024, às 19h54 Douglas Santana e Victória Valentina
O Bahia conseguiu arrancar um empate já nos acréscimos contra o Athletico-PR, na tarde deste domingo (24), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. Após o apito final, o elenco comandado por Rogério Ceni foi bastante vaiado pelos pouco mais de 26 mil torcedores que compareceram ao estádio.
Ademir, que teve boas oportunidades de ajudar a equipe a abrir o placar, avaliou o momento do time, que vive um jejum de sete jogos sem vencer. Em entrevista na zona mista, o atacante pediu desculpas para a torcida.
"A gente se dedica, a gente dá o nosso melhor em campo, cria as oportunidades e não estamos conseguindo fazer os gols. Agora é ter calma, não pode desesperar, é continuar acreditando, não desistir do objetivo. Durante a semana, trabalhar psicologicamente para não deixar a ansiedade atrapalhar nas oportunidades que tiver e sair com o resultado positivo. A gente tem mostrado nesses últimos dois jogos, criado oportunidades, mas falhando na hora de concluir", disse.
"A gente pede desculpas para o torcedor por tudo isso que está acontecendo. Mas a gente não pode desistir. Eles estão nos apoiando, estão acreditando e a gente agradece por esse envolvimento. Agora é continuar unido com a torcida, staff e jogadores pra gente sair dessa situação difícil, incômoda. Eu fico muito chateado de ver o apoio deles e não estar vencendo os jogos, mas não posso desistir. A gente vai lutar até o fim para conquistar o objetivo", afirmou o atleta.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som